quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mini álbum #1

Hoje trago-vos algo completamente diferente.
Que eu sou viciada em papeis já sabem, eu gosto de trabalhar com papeis nas suas mais variadas formas.
Há já algum tempo que ando a ver e a pesquisar sobre mini álbuns e como a minha sobrinha fez anos, achei que seria o momento certo para me lançar neste desafio (ela fez dois anos em Março.). O tema do mini álbum é o seu segundo aniversário. 
Este género de álbum é realizado com papeis de colecções que têm ilustrações fantásticas, no entanto, como este era o meu primeiro álbum e não queria estragar papeis bonitos decidi fazer algo ligeiramente diferente. Por vezes os papeis usados são tão bonitos que fico a pensar que é uma pena esconder os papeis colando fotos por cima. Foi a pensar nestes dois fatores que me decidi a fazer de uma forma ligeiramente diferente. Usei apenas cartolinas brancas (para as bolsas que servem de páginas) e coloridas. Também usei papeis normais, sem desenhos, apenas alguns papeis decorativos (estes que usei eram de uma coleção da loja TIGER, era suposto serem natalícios, acho que consegui disfarçar isso) que não serão escondidos pelas fotos.
Mas basta de conversa deixo-vos com algumas fotos.


 Dentro do pequeno envelope está um pequeno coração dourado dourado com a palavra "love".








1 comentário:

PinkandFun disse...

Adoro! Está lindo!
E adorei o pormenor do nome na capa :)