terça-feira, 13 de maio de 2008

Vermelho e preto...

Bem sei há já algum tempo que não actualizo o blog, desta vez foi por um bom motivo, mas já lá iremos, por agora quero apressentar-vos o meu novo notebook. É vermelho e preto e a capa, ao contrário do que acontecia ultimamente, não é de papel mas sim de tecido, e que tecido, seda! Uma seda com umas florzinhas, julgo que de cerejeira, que me fazem lembrar uns padrões orientais, foi por isso mesmo que me apaixonei por este tecido nobre que é a seda! Ora a seda é preta e as flores são vermelhas com algumas cinzentas pelo meio, o papel que usei no interior é todo ele vermelho, as próprias págias do caderno são vermelhas. Mas chega de apresentações, vamos ao que realmente interessa, as fotos do novo caderno... E agora o motivo pelo qual tenho andado ausente: Tenho andado acupada a confeccionar a minha roupa para a actuação de dança do ventre em junho, ainda não está pronta, mas quando estiver completamente a meu gosto, será objecto de um post.

7 comentários:

Rozi disse...

That is so pretty! I like the tie it has and the ring! The book looks very sophisticated.

pontos disse...

Que coisa mais sumptuosa... e apetitosa!

Sara V. disse...

Está mesmo bonito, dos meus favoritos! Adoro a seda e a argola, dão-lhe um ar muito chique glamoroso... Lindíssimo este teu caderninho encarnado... Ah, e as folhas vermelhas estão 5*!
Beijo

100%Carton disse...

Bonjour Clara,
Excellent travail...il faut faire de même avec votre meuble en carton.
Si vous souhaitez des informations...
A votre service et continuez vos créations...et pour reprendre ...The book looks very sophisticated.
JMP

tulibri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tulibri disse...

Bonjour Clara, c'est un vraiment jolie livre, je l'aime beaucoup! Est-ce permis de demander où tu as trouvé le papier pour les pages de garde? Un ami de moi cherche un papier comme ça pour la restauration d'un livre victorien et e je serais heureuse de pouvoir lui donner un tuyeau :-) Bonne nuit et à prochain, Astrid

clara disse...

Bonjour Astrid!
Merci du commentaire.
Alors le papier de la page de garde je l'ai acheté à Paris, dans un magasin qui s'apelle "loisir créatif.