sexta-feira, 4 de abril de 2008

A minha nova agenda

Aqui em casa ninguém compra agenda embora quase toda a gente precise de uma. Andamos sempre a ver quando chegam as agendas publicitárias para as guardarmos. Acontece que este ano, não sei bem porquê, mas não houve agendas publicitárias, tirando as duas que a minha irmã guardou para ela (EGOISTA).
Eis que me lembrei que podia perfeitamente fazer uma (sim porque os papelinhos escritos na mala de uma mulher tornam-se rapidamente... um incómodo!).
Apenas comprei uma recarga, a capa e o design ficaram por minha conta.
E olhem que faz sensação sempre que a tiro da mala para anotar algo...




Como já devem ter reparado utilisei a mesma combinação de papeis que no notebook Japonês.
Acho que a minha irmã anda a ver se fica com esta também (NEM PENSAR, ESTA É MINHA).

1 comentário:

Anónimo disse...

I love this book! The binding is so unusual :-)