terça-feira, 4 de março de 2008

Desafio: 7 coisas sobre mim!

Uma das meninas do blog http://noscompontos.blogspot.com (lamento, ainda não sei como se faz um link no blog) lançou-me este desafio: dizer sete coisas sobre mim.
Vamos a isso:

1. Adoro livros. Todas as fases de criação dos livros desde a fabricação do papel até à encadernação passando pela (que a meu ver deve ser a parte melhor) magia da caneta que escreve e deixa histórias fantásticas no papel e obviamente a fase final que é a leitura e as viagem que eu faço quando leio um livro.

2. Adoro animais. Quando era pequenina, sempre que ia às compras com os meus pais, chegava a casa a chorar porque queria um cão. Posso dizer que tudo chega a quem sabe esperar, actualmente tennho um gato (que já gastou algumas das suas sete vidas), uma cadela (ainda é bébé por isso só faz asneiras), três lagos com peixes que não param de se reproduzir (acho que vou ter de começar a dar peixes) e obviamente tenho a visita dos passarinhos, oiço as rã nas noites chuvosas de inverno e sou presenteada com o canto dos grilos nas tardes quentes de verão.




3. Adoro flores. os cheiros, as textura, as formas, as cores.... E adoro fotograr flores.


4. Sou uma chorona. Consigo chorar por tudo e por nada. Até eu acho que sou exageradamente sensível. O que me faz chorar... TUDO. Um filme romantico, uma conversa, uma noticia, uma imagem ou por vezes até um simples pensamento.


5. Gosto de ver crianças felizes. Não suporto vê-las sofrer nem sequer consigo imaginar como é que uma pessoa possa de uma forma ou de outra magoá-las.

6. Gosto de música, não consigo passar sem ela seja ouvir, cantar, tocar (toco piano), dançar (tango argentino, dança oriental...).

7. Andei a aprender Língua Gestual. Tenho pena de não ter com quem praticar pois com o tempo é provavel que esqueça. Um dos meus projectos seria: tirar uma licenciatura de língua gestual, conseguir "falar" fluentemente esta língua.

UFA... estava complicado.
Supostamente tenho de passar este desafio a outras sete pessoas, sendo que eu não tenho muitas visitas e não conheço sete blogs, lanço este desafio a todos os que leram o meu até ao fim...

Sem comentários: