terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Award




Recebi este bonito award do blog http://www.dianealdread.com, pois ela festeja o seu primeiro aniversário de Blog.
Ela criou este award para agradecer as pessoas que visitam e que comentam o seu blog e também é uma homenagem aos blog que ela gosta. Sinto-me lisongeada por pertencer a esse grupo.
O blog dela é muito giro, tem trabalhos com muita qualidade e é inspirador por isso obrigada Diane.
Tanck you Diane

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Japonês

Eis um novo notebook, mais um diferente daqueles que anteriormente tinha feito.
Este é para os amantes do vermelho, já que a capa é vermelha com reflexos dourados brilhantes e as páginas são, elas também, vermelhas.
Utilizei uma baguete (sim, sim daquelas que se usam para comer), vermelha, para servir de sistema de fecho. A baguete encaixa em duas fitinhas de setim permitindo assim guardar o notebook fechado. A baguete é ligeiramente maior do que o notebook, estive para a cortar, mas achei que dava um certo charma, não?



domingo, 17 de fevereiro de 2008

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

2 en 1

Já a algum tempo que não deixo aqui nenhum dos meus tabalhos, isso por um motivo muito simples, não tenho estado em portugal.
No entanto para onde fui, aproveitei para comprar bonitos papel, ou seja, acho que os proximos notebook's vão ser muito giros!
Entretanto ontem fiz um cujo modelo já andava a algum tempo na cabeça.




E com a aproximação do dia de S. Valentin porque não um notebook que dê para duas pessoas. Um lado para ele e outro para ela!